Somos o sorriso que entregamos...Somos o amor que espalhamos.

Sentes que as coisas correm bem, quando dia após dia, chegas e tens uma plateia à tua espera. 
Emociona-me saber que todos eles estão ali porque eu vou lá estar. Eles sabem o meu nome e chamam por mim. Eles saem das suas casas, deixam os seus afazeres e vão aproveitar um pouco de uma tarde diferente. Criamos laços, afinidades com pessoas que não conhecíamos e que com a experiência de um momento, acabam sempre por ficar na nossa memória. São eles, todos os dias, quando lhes digo até breve...me desejam muita sorte. Viver simples. Entregar sorrisos, espalhar o amor. O resto...o resto vem por acréscimo. E quando tivermos de dizer adeus? O adeus na incerteza se nos voltaremos a cruzar. Mas com a certeza que partilhámos bons momentos. Somos o sorriso que entregamos...somos o amor que espalhamos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aos pais...