Memórias que ficam. Obrigada Soure.

                   

Hoje o caminho até casa pareceu mais longo. No dia do adeus, deixo uma Vila, deixo amigos, deixo colegas e deixo as pessoas que deram sentido a tudo. Um sentimento de que chegou mesmo ao fim. Foi uma aprendizagem todos os dias, foi redescobrir todos os dias, foi sorrir todos os dias. Se valeu a pena? Valeu, repetia tudo de novo outra vez. Posso fazer replay e voltar atrás? Gostava de sentir tudo outra vez e gostava que eles sentissem tudo outra vez. Hoje a senhora C, emocionou-se, abraçou-me e disse-me que a partir daquele dia ia sentir-se sozinha. Doeu. Fez-me perceber, que a minha presença fez realmente a diferença. Hoje despeço-me de vocês todos, mas com a certeza que quero voltar a ver-vos. Obrigada Soure. Obrigada CLDS. Este presente? São as memórias que ficam. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aos pais...