Ao último mês...é tão fácil começar e tão difícil de dizer adeus. Até breve Soure.

Hoje começou o fim de um ciclo. Dizer adeus aquelas pessoas que estiveram comigo durante ano e meio. Que orgulho que eu tenho naquelas pessoas! Sem me conhecerem, deram-se a conhecer. Saber que dificilmente tão cedo não voltarei a estar com aquelas pessoas. Elas foram um pouco minhas e eu fui um pouco delas. Fomos o cruzamento da alegria e de histórias contadas. E agora? Digo-lhes até breve? Quando nos voltamos a ver? Secalhar...secalhar dificilmente nos voltamos a ver. É a tristeza de dizer adeus aqueles que sorriem com a nossa presença, mas é a alegria de sentimento de dever cumprido! À Santa Casa Misericórdia de Soure, Associação do Sobral, Associação de Paleão, Pouca Pena, Gesteira, Cotas, Carvalhal da Azóia, Alencarce de Cima, Malavenda, Granja do Ulmeiro, Brunhós, Cercal, Alfarelos, Simões, Casas Novas, Associação da Defesa de Património, um Obrigada...! Hoje, a Senhora M, deu-me um abraço forte e desejou-me muita sorte no momento de dizer até breve. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aos pais...